Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone,domicílio ou compra on-line.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a loja Fridoka. No caso de devolução o frete de envio do produto a loja é por conta do cliente e deverá seguir as seguintes regras:

1.1 Devolução da Mercadoria
Comunicada a desistência da compra em até 7 (sete) dias,após, o recebimento da mercadoria, a mesma,deverá ser devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Assim que recebermos o produto, faremos a restituição do valor pago pelo cliente. A loja Fridoka, não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loa Fridoka se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
   

Entende-se Troca por "mesmo produto" por numeração/tamanho diferente. O custo do frete de envio do produto na primeira troca do pedido, é por conta da Loja Fridoka. Troca das mercadorias
Entende A troca deverá obedecer as seguintes regrinhas:

2.1 Condições do produto para troca ou devolução.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago caso não exista mais o modelo ou peça no estoque, só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, (indício de uso), não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
2.2 Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada por nosso controle de qualidade e  fornecedores, dos quais receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.
2.3 Laudo Favorável à troca
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição por produto igual. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se não for possível localizar o cliente, será creditado um bônus no valor da compra com o frete de origem na conta do cliente no site, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.
2.4 Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
1-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
2-Indícios de uso inadequado do produto. 
3-Indícios de dano acidental. 
4-Desgaste natural em decorrência do uso. 
5-Lavagem inadequada do produto.
Obs: Não haverá a devolução de frete.