Como Comprar?

Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados sem nenhuma abreviação, nome e endereço completos com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados pelo PagSeguro, pode ser comercial, mas não celular).
Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.
O pagamento.
O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, créditos do Pag Seguro ou boleto.
 Um email será enviado confirmando o recebimento do pedido e outro confirmando o pagamento.
 
Depósito em Conta Corrente, Boleto bancário e Pagamento Online (TEF).
A prazo (c/ parcelamentos): Cartões de crédito VISA, MASTERCARD, ELO, DINNERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, entre outros.
PagSeguro (UOL): saiba mais em www.pagseguro.com.br
 
1) Pagamentos à vista através de Depósito em Conta Corrente:
O depósito deve ser efetuado em dinheiro, DOC ou TEF(transferência entre contas Itaú) no prazo de até 2 dias úteis da data da compra em uma agência do Banco Itaú.
Não precisa ser depósito identificado. Se não houver o pagamento após o prazo, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.
Solicitamos que nos envie um e-mail de confirmação após ter efetuado o depósito para agilizarmos a liberação do seu pedido.
 
2) Pagamentos no boleto bancário ou pagamento online (TEF):

- Pagamentos via boleto tem até 3 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimí-lo, não sendo necessário aguardar os 3 dias. Seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.
- O boleto deve ser pago até a data de vencimento em qualquer agência bancária ou pela Internet do seu Banco. Caso a data de vencimento seja sábado, domingo ou Feriado Nacional, você poderá pagar no 1º dia útil seguinte.
Caso não consiga efetuar o pagamento dentro do prazo limite e seu pedido ainda não foi cancelado pelo nosso sistema, entre em contato conosco até o dia seguinte da data de vencimento, através de um de nossos canais de atendimento e solicite a re-emissão do boleto. Será enviada uma cobrança PagSeguro ao seu e-mail utilizado no cadastro de sua conta em nossa loja. Entre em seu e-mail, clique no link e você será redirecionado a página do PagSeguro. Caso já tenha conta no PagSeguro, basta se logar no site, caso contrário, crie um conta gratuita. Acessando sua conta no PagSeguro você irá visualizar a cobrança enviada. Clique em Pagar, escolha a forma de pagamento por boleto e imprima-o para efetuar o pagamento. O boleto gerado anteriormente e não pago deverá ser descartado e após alguns dias será cancelado automaticamente pelo PagSeguro.
 
 3) Pagamentos nos cartões de crédito:  
- Pedidos acima de R$ 90,00 podem ser divididos em até 3x sem juros
- Ou ainda parcelamento em até 18 vezes (parcela mínima de R$ 5,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão.

Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.
Importante:
Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados sem nenhuma abreviação, nome e endereço completos com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados pelo PagSeguro, pode ser comercial, mas não celular).
Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.